Educação Física

Últimos dias para inscrição no Curso de Futsal com o treinador do Sport Recife, Vanildo Neto

- Natália Cleuber/ASCOM

A Fasete, por meio do curso de Educação Física, trará nos dias 25 e 26 de maio o treinador do time de futsal do Sport Recife, Vanildo Neto, para ministrar o curso Princípios do Futsal: entendendo o jogo a partir do ataque, defesa e transições.

Com um currículo cheio de vitórias, Vanildo compartilhará seus conhecimentos de forma dinâmica. Para a coordenadora do curso de Educação Física da Fasete, Ana Carolina, a vinda do treinador trará ricos conhecimentos e o encontro será uma oportunidade ímpar para alunos e profissionais da área.

Local do evento: Auditório do Colégio Sete de Setembro

Valor das inscrições: