Monitoria em Psicologia lança edital de seleção

- Coordenação do curso de Psicologia

A monitoria é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam estar mais próximos do ambiente acadêmico e aprender novos conhecimentos. Agora, os acadêmicos de Psicologia que estão de olho em uma oportunidade, podem se inscrever na seleção de alunos voluntários para o programa de monitoria do curso.

Segundo o edital, são 2 (duas) vagas para a disciplina de Análise do Comportamento I. As inscrições começam na próxima segunda-feira, 22, e o processo de seleção conta com três etapas: Prova escrita eliminatória, Análise curricular, também eliminatória, e por fim, uma entrevista, de caráter classificatório.

Além de conhecer essas informações preliminares, os candidatos devem consultar o edital, que traz o cronograma da seleção, pré-requisitos, documentos e o conteúdo programático da prova.

Edital 033/2017 para Seleção de Alunos Voluntários para o Programa de Monitoria CLIQUE AQUI