Curso de Direito lança edital de monitoria – confira

- Coordenação do curso de Direito

O curso de bacharelado em Direito da Faculdade Sete de Setembro divulgou na tarde desta terça-feira, 16, o edital de seleção de alunos voluntários para o programa de monitoria. Mas, aqueles que estão de olho na oportunidade, devem esperar até dia 22, quando as inscrições começam. A seleção contará com três etapas: Prova escrita eliminatória, Análise curricular, também eliminatória, e por fim, uma entrevista, de caráter classificatório.

Ao todo, 8 vagas estão sendo disponibilizadas, 5 no turno noturno e as demais vagas pela tarde. Além de conhecer essas informações preliminares, os candidatos devem buscar maiores informações no edital, que traz o cronograma da seleção, pré-requisitos, documentos e o conteúdo programático da prova.

Edital 031/2017 para Seleção de Alunos Voluntários para o Programa de Monitoria CLIQUE AQUI