Profissionais e estudantes, participem da Semana de Enfermagem da FASETE

- Natália Cleuber/ASCOM

Seja você um profissional da área de Enfermagem ou acadêmico, é melhor ficar por dentro do que vai acontecer na VI Semana de Enfermagem da Fasete (SENFFA), que acontecerá de 8 a 10 de junho de 2017.

O evento já é um sucesso por trazer, anualmente, temas relevantes da área na forma de minicursos, apresentações de artigos científicos, mesas-redondas e palestras, além de realizar a Feira de Saúde que é aberta à sociedade que queira realizar exames de glicemia capilar (glicose), verificação de pressão arterial, além de receber orientações de prevenção a diversos agravos voltados à saúde.

Este ano, a SENFFA traz o tema “Boas práticas de Enfermagem e a construção de uma sociedade democrática”.

Mais informações, coordenação do curso de Enfermagem, 75 3501-0793.

Inscrições e programação completa: CLIQUE AQUI