Núcleo de Pesquisas em Administração seleciona voluntários

- Núcleo de Pesquisas em Administração-NPA
Crédito: Reprodução / NPA

O Núcleo de Pesquisas em Administração (NPA) está selecionando acadêmicos voluntários para atuar no projeto de pesquisa “Estudos sobre carreiras, oportunidades e desenvolvimento Profissional”. O NPA recebe inscrições até 19 de maio, os interessados devem procurar a Secretaria da Coordenação de Administração com currículo e preencher a ficha de inscrição.

Antes, é importante ler com atenção o edital, que traz maiores informações sobre o processo.

SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DISCENTES PARA PROJETO DE PESQUISA CLIQUE AQUI

Fazer parte de um núcleo de pesquisas pode ser uma das experiências mais enriquecedoras para estudantes de graduação. Por que permite estar em contato com o campo de trabalho, desenvolvendo projetos e discutindo com professores, pesquisadores e outros estudantes o que a ciência traz de solução e inovação para vários questionamentos.

Saiba mais sobre o NPA

O objetivo geral do NPA é colaborar com as atividades de pesquisa e direcioná-las enquanto produção no âmbito do curso, criando uma estrutura de suporte e atenção aos acadêmicos envolvidos nos projetos de pesquisa, ofertando ferramentas, espaços de apoio para os docentes envolvidos.

De maneira específica o NPA serve como eixo no direcionamento da pesquisa em Administração, envolvendo os discentes em projetos e atividades organizadas pelos docentes articuladores, de modo a divulgar os resultados de achados de pesquisa, dando conhecimento ao público interno e externo, buscando promover a interação com a comunidade acadêmica, empresarial governos, no âmbito regional, abraçado também a comunidade local com o objetivo direto de colaborar para o desenvolvimento de ferramentas de inovação, qualidade e produtividade em gestão.