Biomedicina

Coordenação de Biomedicina entrega donativos à Casa de Repouso

- Dorisvan Lira | ASCOM
Crédito: ASCOM FASETE Idosos da Casa de Repouso posam para foto com grupo do curso de Biomedicina.
Idosos da Casa de Repouso posam para foto com grupo do curso de Biomedicina.

Estudantes do IV período de Biomedicina da FASETE, juntamente com o coordenador do curso, Ilton Palmeira, entregaram aos idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paulo alimentos arrecadados no evento “Biomedicina Social: Educação em Saúde” que fez parte das comemorações dos 15 anos da faculdade.

Os alimentos foram doados por voluntários que participaram do evento no ato de inscrição. Durante o “Biomedicina Social: Educação em Saúde” foram oferecidos, gratuitamente, a comunidade testes rápidos para HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis. Todos realizados por estudantes com a supervisão dos professores Shirley de Moraes e Ilton Palmeira.

“Ficamos contentes pelo evento que superou nossas expectativas. O público-alvo foi bem maior que o previsto, mostrando o envolvimento da comunidade. Estamos contentes, tanto alunos como professores, por esse desfecho de cunho social que beneficia os idosos da Casa de Repouso”, destacou o professor Ilton.