Estudantes participam do Encontro Brasileiro de Administração (EBA)

- Coordenação de Administração

Nos dias 28,29 e 30 de abril, 46 estudantes do Curso de Administração da Faculdade Sete de Setembro participaram do Encontro Brasileiro de Administração – EBA. Este é um dos maiores congressos nacionais da área e, este ano, foi realizado na cidade de Natal – RN.

Dentre os palestrantes, vários empresários e empreendedores de sucesso, como Mark Neeleman, da Azul Linhas Aéreas e o jornalista e humorista, Felipe Andreoli.

“Participar de atividades como congressos nacionais estimula o desenvolvimento da rede de contatos e amplia o olhar empreendedor dos estudantes”, disse a professora da Fasete, Daiany Macieira, que acompanhou os acadêmicos na viagem ao EBA.

Neste mesmo patamar, a FASETE realiza, localmente, o Fórum Regional de Administração e o Congresso Interdisciplinar da FASETE (CONINFA) que, este ano, trará palestrantes de renome nacional.