Vivências Empresariais marcam aulas práticas

- Coord. de Administração

Uma das premissas do Curso de Administração da FASETE é promover uma educação prática e diretiva, que abra portas para seus acadêmicos no mercado de trabalho.

Desta forma, a didática empregada no curso vislumbra uma grande diversidade de aulas práticas, através de abordagens diretas, dentro das principais empresas de Paulo Afonso e região.

Na última semana, os estudantes do 7º período, Orientados pelo Professor e Empresário Maciel Teixeira Lima, realizaram uma aula investigativa da disciplina de Marketing de Relacionamento, efetuando um estudo de laboratório na Loja Milenium.

Com esta atividade os alunos puderam vivenciar estratégias de relacionamento com o cliente, ponto de venda, merchandising de relacionamento, estoques e etc. Com isso, os acadêmicos ganham potencial experiência em exemplos reais, vividos e direcionados nos cenários locais.

Através destas aulas, os alunos ganham visualização e oportunidade de mercado, já sendo cortejados pelos empresários regionais antes mesmo do fim da graduação.

Conheça mais sobre as atividades práticas, do curso de Administração, acesse: http://fasete.edu.br/graduacao/administracao