Atividade de Merchandising trouxe montadora de carros para a FASETE

- Dorisvan Lira | ASCOM

Os estudantes do curso de Administração da FASETE não brincam quando o assunto é Marketing. Em parceria com a concessionária Renault LaVie em Paulo Afonso, eles realizaram uma ação de merchandising, transformando a frente da faculdade em uma grande exposição de carros da marca.

A atividade promovida pelos estudantes do 2º período Lucas Henrique, Débora e Aisla permitiu vivenciar todo o desafio que envolve uma grande empresa. “O contato com a empresa, ficar a par da metodologia de administração da Renault foi algo muito interessante, abriu mais os horizontes para mim. Acredito que esse foi um desafio que nós superamos”, destacou Lucas.

Para Romário Fontes, gerente da concessionária, foi uma oportunidade de ganho para a empresa e para os estudantes.  “Além de contribuir com o trabalho acadêmico deles, essa atividade nos permitiu viver essa experiência diferenciada de montar um stand de vendas em um local público e de grande movimento, como a FASETE”, ressaltou.

Com esse tipo de atividade, baseada na metodologia ativa, os estudantes do curso de Administração são preparados para o mercado de trabalho de maneira mais consciente e concreta dos desafios.