FASETE - Faculdade de Sete de Setembro

Busca Buscar
ASCOM

FASETE 15 anos: Emoção e homenagens marcaram a solenidade de inauguração do auditório [VÍDEO]

- Dorisvan Lira e Natália Cleuber | ASCOM
Crédito: Megafoco Stúdio e FASETE Auditório recebeu centenas de pessoas entre colaboradores e convidados.
Auditório recebeu centenas de pessoas entre colaboradores e convidados.

Na noite do último sábado (1) convidados e colaboradores prestigiaram a solenidade que comemorou os 15 anos da Faculdade Sete de Setembro. O evento também foi marcado pela inauguração do mais novo espaço da FASETE, o Auditório Professor Gilberto Gomes de Oliveira, além de homenagens e momentos que comoveram os que estavam presentes.

O auditório, com capacidade para 260 pessoas, ficou lotado por personagens que fizeram e fazem parte dessa história que começou há mais de 50 anos quando o saudoso professor Gilberto Gomes de Oliveira (in memorian) fundou o Colégio Sete de Setembro.

O evento também teve a participação da cantora e professora do Curso de Sistemas, Denise Xavier, acompanhada pela Banda Louvor Sete, composta por colaboradores do Grupo Sete de Setembro. O momento de fé foi conduzido pelo pastor Raimundo Goodglooves, amigo da família Oliveira e do saudoso fundador da FASETE. Ele trouxe uma mensagem sobre a importância de acreditar nos sonhos, como fez o professor Gilberto.

Vídeos, expostos durante o evento, relembraram os primeiros passos da construção da faculdade, o seu desenvolvimento, e claro, deram destaque aos colaboradores de diversas épocas.

A solenidade foi encerrada com as falas do diretor acadêmico, Jacson Gomes de Oliveira, e do diretor administrativo, Gilberto Sérgio Oliveira. Os irmãos relembraram a importância da figura do pai, Sr. Gilberto, os momentos difíceis e as superações. “Nesse dia, o nosso maior orgulho é poder ter a equipe que nós temos. Chegamos aqui, aos 15 anos, por conta da contribuição de cada colaborador”, disse o diretor, Sérgio.

Por sua vez, o diretor acadêmico falou dos planos futuros para a faculdade – “Que venham novos sonhos, novos desafios, novas conquistas... e a FASETE sempre oportunizará formas e meios das pessoas realizarem os seus sonhos”, concluiu.

Após a solenidade em comemoração aos 15 anos da FASETE, a sra. Wilma Eugênia Oliveira, viúva do professor Gilberto, e os diretores descerraram a placa de inauguração do auditório.

Por fim, colaboradores e convidados tiveram momentos de lazer com banda ao vivo em um espaço aconchegante, preparado, exclusivamente, para a data tão especial, 1 de abril.

 

 

Leia Mais

1 até 9 de 653 Próximo »   Último »
Credenciada: FIES Prouni
Associada: ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA