ADAP

Oportunidade de Estágio para Estudantes de Direito

- Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP

O Tabelionato de Notas e Protesto de Paulo Afonso está com processo seletivo aberto para duas (2) vagas de estágio remunerado. A oportunidade é destinada a estudantes de Direito, cursando entre o 3º e 6 períodos. Os interessados devem enviar currículos até o dia 04, próxima terça-feira.

Confira os detalhes da seleção:

Estágio – Tabelionato de Notas e Protesto de Paulo Afonso - BA

Vagas: 2 (Duas)

Pré-Requisitos:

• Está, devidamente, matriculado no curso de Direito, cursando do 3º ao 6º Períodos.
  • Ambos os sexos;
  • Qualquer idade;

Valor da Bolsa: R$700,00.

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 8h às 14h.

Das Atribuições: As atividades a serem desempenhadas estão ligadas a auxiliar nos setores de escritura pública e procuração, os quais ajudarão ao estagiário vivenciar os conhecimentos recebidos.

Local do Estágio: Tabelionato de Notas e Protestos - Rua Florida, 1540 - Bairro Amaury Alves de Menezes - Paulo Afonso/BA

Os currículos deverão ser enviados para o seguinte e-mail: elisangela.subtab@gmail.com

ASSUNTO: SELEÇÃO TABELIONATO DE NOTAS E PROTESTO (até o dia 04/04)

Os candidatos para o processo seletivo receberão uma ligação de convocação no dia 07/04 (sexta-feira).

O processo seletivo ocorrerá no dia 08/04 a partir das 15h.