Semana de aniversário segue movimentada

- Dorisvan Lira | ASCOM
Crédito: ASCOM FASETE

Várias atividades estão movimentando a semana de aniversário da FASETE. Na terça-feira, 28, três ações marcaram o dia. No auditório do Núcleo de Apoio Institucional, pela tarde, estudantes do ensino médio do Colégio Sete de Setembro participaram de uma atividade que apresentou os principais campos de atuação do biomédico. Pela noite, os cursos de Psicologia e Administração, em parceria, realizaram a palestra “Psicologia, Mídia e Cultura do Consumo”.

Já no pátio da faculdade, a coordenação do curso de Enfermagem, juntamente com estudantes, dava início a Feira da Saúde, com aferição da pressão arterial, glicemia e orientações sobre saúde, doenças sexualmente transmitidas e muito mais. Na quarta-feira, 29, além da continuidade da Feira da Saúde, esse trabalho ganhou o reforço especial do curso de Biomedicina que trouxe testes rápidos entre eles hepatite e HIV, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Na quinta-feira, 30, a faculdade oferece aos estudantes o Intervalo Musical, a partir das 20h.

Veja mais sobre a programação: A FASETE comemora 15 anos!