Secretaria Acadêmica

PROUNI: Confira informações sobre bolsas disponíveis

- Secretaria Acadêmica

As bolsas remanescentes são bolsas que não foram preenchidas no Processo regular do PROUNI. Na FASETE estão sendo ofertadas 6 bolsas remanescentes (2 Enfermagem, 2 Biomedicina e 2 Ed. Física), ainda para esse semestre. Lembrando que, essas bolsas são disponíveis apenas para os alunos com status de matriculado.

Período de inscrição: De 27 de março até 05 de maio.

Confira o edital (CLIQUE AQUI)

O PROUNI é o programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Saiba mais sobre o PROUNI