Sistemas de Informação

Sistemas: Alunos recolhem lixo eletrônico e transformam em projeto social

- Denise Cordeiro / ASCOM

Muitas vezes guardamos notebook, mouse, teclado, CPU e até monitores, que não usamos mais e também nunca descartamos. Então, essa é a hora certa de apoiar um projeto social, muito bacana, realizado pelo curso de Sistemas de Informação da FASETE.

Os alunos do 5º período, através do projeto Missionar vão coletar lixo eletrônico, transformar em máquinas para montar um laboratório e passarão a promover a inclusão digital de pelo menos 70 crianças. O local do recebimento das peças será na praça de convivência, em frente a FASETE, a partir das 18:30, no dia 29/03.

Quer ajudar? Traga seu lixo eletrônico, passe a informação para um amigo e seja peça fundamental nesse projeto. Para mais informações, ligue no telefone (75) 98808-0466.