FASETE - Faculdade de Sete de Setembro

Busca Buscar

Bolsas e Linhas de Crédito

ASCOM

Grupo Sete ganha mais um docente doutorando

- Denise Cordeiro / ASCOM
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Os cursos de graduação da FASETE, estão, constantemente, elevando a qualidade do nível docente. Dessa vez, Biomedicina e Educação Física, estão tendo a oportunidade de ter mais um professor doutorando, para agregar valor ao conhecimento que já vinha sendo transmitido.

O nome, Ricardo Marques Nogueira Filho, nos remete a um currículo digno de admiração. Ele possui graduação em Licenciatura Plena em Biologia - Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, graduação em Engenharia de Pesca pela Universidade do Estado da Bahia e em Química também pela UNEB, especialização em Aquicultura pela Universidade do Estado da Bahia e Mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Vale do São Francisco. E agora, com o tema da sua pesquisa: “Marcadores Enzimáticos”, nosso professor Ricardo, é doutorando em Saúde e Ambiente pela Universidade Tiradentes - SE.

 “A importância da conquista do doutorado é a evolução do conhecimento acadêmico, para melhorar a minha contribuição, como professor, nas 3 instituições onde leciono, bem como, melhorar a minha publicação acadêmica. O Grupo Sete de Setembro tem muita influência nessa minha nova jornada, porque me incentiva e me dá a oportunidade de lecionar e propagar todo o conhecimento que tenho adquirido ao logo da minha vida como docente, em dois cursos de graduação, além do Colégio Sete de Setembro”.

A FASETE parabeniza o professor doutorando, Ricardo Marques, por mais essa grande conquista!

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Leia Mais

1 até 12 de 615 Próximo »   Último »
Credenciada: FIES Prouni
Associada: ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA
Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro