Sistemas de Informação

PARTICIPE: Cursos de extensão começam neste sábado, 18

- Denise Cordeiro - ASCOM

Que tal alavancar, ainda mais, a trajetória da sua vida acadêmica? Foi pensando nisso que a FASETE, através do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, buscou trazer novas oportunidades para fazer dos alunos, verdadeiros gênios dentro da área de Sistemas.

As inscrições estão abertas na coordenação do curso, das 13h às 17h e das 18:30h às 23h. O investimento para os cursos vai de 20,00 até 30,00 reais e estão abertos para estudantes de outras instituições, bem como o público que se identifica com as áreas.

Segundo o coordenador do curso, Ricardo Porto – “ Os cursos de extensão abrangem as diversas áreas relacionadas ao curso de Sistemas de Informação e tem como função, atender as necessidades específicas de profissionais e estudantes que buscam atualização com relação as áreas de interesse. Garantindo assim, uma educação continuada e a valorização do currículo”.

Confira a grade de atividades ofertadas (CLIQUE AQUI)