ADAP

PROEDUC divulga resultado da classificação e lista de reclassificação

- Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP,

A Faculdade Sete de Setembro realizou a 1ª etapa do Processo de Seleção de Bolsistas do Programa de Bolsa Auxílio (PROEDUC). Por meio da Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP, a instituição torna público o Resultado da CLASSIFICAÇÃO e a lista de RECLASSIFICAÇÃO, através do edital Nº 013/2017 de 07/02/2017.

O PROEDUC abriu oportunidades para todos os cursos ofertados pela FASETE, sendo que, nessas relações, 11 alunos estão na lista de resultado como contemplados (CLIQUE AQUI – Lista de resultado) e 4 alunos estão na lista de reclassificados (CLIQUE AQUI – lista de reclassificação).

Confira mais informações sobre a seleção na página do PROEDUC.

Mais informações (75) 3501-0783.