Bolsas e Linhas de Crédito

Palestra e descontração marcam início das aulas da FASETE/Unit EAD

- Dorisvan Lira | ASCOM
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Crédito: ASCOM FASETE Conhecimento e confraternização marcaram presença na aula inaugural da FASETE/Unit EAD.

Dezenas de estudantes lotaram a sala multimídia do polo EAD da FASETE/ Unit em Paulo Afonso para participar da Aula Inaugural. Conduzido pelo professor Marcos Dantas, coordenador do polo, o momento serviu para receber os novos acadêmicos e apresentar a instituição.

“É sempre uma oportunidade de muita alegria para nós que fazemos a FASETE/Unit polo Paulo Afonso, porque sabemos que significa um novo começo, uma nova jornada da qual temos orgulho, nós professores e coordenadores, de fazer parte”, declarou Marcos Dantas.

O diretor acadêmico da FASETE, Jacson Gomes, deixou sua mensagem aos calouros ressaltando a importância dos estudos. “Vocês estão em um espaço privilegiado de estudos e formação profissional que certamente fará muita diferença em suas vidas. Todos os profissionais aqui estão empenhados para que possam alcançar seus objetivos”, declarou. Seguido pelo professor Jouberto Uchôa, reitor da Universidade Tiradentes, que também enviou sua saudação por meio de vídeo.

A noite seguiu com a palestra do professor Manfrede Fonseca que falou sobre os tipos de temperamentos. A aula inaugural terminou com uma confraternização decorada com o tema Carnaval, ao som da banda “Pintando o Sete” composta por funcionários do Grupo Sete e um lanche.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro