FASETE JR abre vagas para estágio

- Coordenação do curso de Administração

Que tal vivenciar um pouco do mundo do empreendedorismo com seus desafios e descobertas? Na FASETE Júnior, segmento corporativo da faculdade que funciona como uma empresa-escola, os estudantes podem através do estágio aprender no dia a dia como dirigir uma empresa e construir projetos.

Agora você tem a oportunidade de participar dessa experiência enriquecedora. A FASETE Júnior está com vagas abertas, conforme o edital publicado nesta terça-feira, 14. As inscrições começam hoje e vão até o dia 21/02, na coordenação do curso de Administração.

Confira mais detalhes no edital: CLIQUE AQUI