Secretaria Acadêmica

PROUNI: Lista de pré-selecionados para estudar na FASETE

- Secretaria Acadêmica da FASETE
Crédito: Reprodução

A Secretaria Acadêmica da FASETE publica, para conhecimento de todos, a lista dos alunos pré-selecionados para concorrerem à bolsa do PROUNI – Programa Universidade para Todos, no processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2017 – 1ª CHAMADA.

O prazo para comprovação das informações é de 06 a 13 de fevereiro de 2017, no horário de 13h às 16h e das 18:30h às 21h.

Obs: As vagas destinadas aos Cursos de Enfermagem, Biomedicina e Ed. Física Bacharelado vespertino, vão para Bolsas Remanescentes, pois não formaram turma no período vigente.

Confira a lista completa CLIQUE AQUI

Mais informações: (75) 3501-0759, falar com Jaciara Marques.