Professora conquista aprovação no mestrado

- Dorisvan Lira | ASCOM
Crédito: ASCOM | FASETE Laize está feliz pela conquista do mestrado.
Laize está feliz pela conquista do mestrado.

O ano começou com boas notícias para a professora da FASETE Laize Siqueira Silva, ela foi aprovada na seleção do programa de mestrado em Crítica Cultural pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), campus de Alagoinhas. Contente pela novidade, ela falou com a equipe da ASCOM sobre a conquista.

“Emoção enorme por significar um passo a mais na carreira, e é o cumprimento de um desejo, de um sonho. É a realização”, comentou a docente que atua no curso de Letras da FASETE desde 2014. Segundo ela, o mestrado significa “uma colaboração para nosso trabalho, por abrir mais um espaço para conhecer melhor nossa área de atuação. Além de permitir desenvolver um trabalho bem mais aperfeiçoado”.

A direção, colegas de trabalho, estudantes e todos que fazem a FASETE parabenizam a professora Laize por sua conquista e desejam sucesso nesta caminhada.