ADAP

Vagas de Estágio para Alunos de Direito (Edital Atualizado)

- Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional-ADAP

Atualizado em 02/02/2017

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional-ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, faz saber que as inscrições para seleção de estagiários da PROMOTORIA REGIONAL DE PAULO AFONSO, serão realizadas no período de 25 de janeiro a 09 de fevereiro de 2017.

Os interessados devem se inscrever na sede da Promotoria de Justiça de Paulo Afonso, situada na Av. Carlos Berenhouser Júnior, s/nº, Bairro Alves de Souza.

Para proceder à inscrição, todos os candidatos deverão apresentar:

a) fotocópia autenticada do documento de identidade;

b) 02 (duas) fotos 3 x 4 iguais e recentes;

c) Comprovante de recolhimento devidamente autenticado pelo banco no valor de R$ 30,00 (trinta reais), em nome do Ministério Público do Estado da Bahia, na conta corrente nº 992.303-9, agência 3832-6, Banco Brasil – 001, feito exclusivamente em DINHEIRO ou transferência bancária.

Da Prova: A prova de seleção será realizada no dia 20 de fevereiro de 2017 (segunda-feira), das 14:00 às 17:00 horas, concomitantemente no Prédio Caminhos da Caatinga – Campus VIII da Universidade do Estado da Bahia – UNEB, localizado na Rua do Bom Conselho, nº 179, Alves de Souza, Paulo Afonso/BA e na Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco, localizada na Rua Cel Trapiá, 201 - Centro - Belém do São Francisco/PE. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova de seleção, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos antes do início da prova, munido do documento de identidade apresentado no ato da inscrição, do comprovante de inscrição e de caneta esferográfica azul ou preta.

OBS.: A dispensa da taxa de inscrição deverá ser formulada mediante requerimento específico, nos 2 (dois) primeiros dias que se seguirem à publicação deste Edital, devendo publicar sua decisão no site www.mp.ba.gov.br, no prazo de 48h (quarenta e oito horas) após o transcurso do quinquídio.

Para mais informações confira na integra o edital: CLIQUE AQUI