Bolsas e Linhas de Crédito

Renovação do FIES começa na segunda, dia 16

- Setor do FIES | FASETE
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Os estudantes da FASETE devem renovar seus contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) a partir de segunda-feira, 16 de janeiro. Nesta etapa, os aditamentos devem ser realizados pela internet, através do Sistema Informatizado do Fies (SisFies). É fundamental realizar esse processo para que a renovação da matrícula seja confirmada.

Acesse o Sistema Informatizado do Fies (CLIQUE AQUI)

No SisFies os estudantes precisam validar as informações, inseridas pela instituição no sistema.  O procedimento faz parte do processo de renovação dos contratos FIES que acontece a cada semestre.

Após a conclusão da renovação do aditamento pelo site, o estudante tem que comparecer no setor do FIES, para pegar o Documento de Regularidade de Matrícula (DRM), e caso saia “Não Simplificado”, comparecer ao Banco com a DRM e os documentos solicitados pela agência, para poder concluir o aditamento e com isso a matrícula.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro