Bolsas e Linhas de Crédito

- Coordenação do curso de Administração | ASCOM
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Crédito: Reprodução

Uma das premissas do Curso de Administração da FASETE é promover uma educação abrangente, que forme profissionais do campo da gestão com visão ampla e capacidade de atuação. Desta forma, o curso promove uma série de atividades práticas com o intuito de gerar oportunidades de conhecimento.

Com esta perspectiva, os estudantes de vários períodos partiram em caravana para a cidade de Aracaju, no intuito de conhecer dados e ações sobre a economia, indústria, comércio, atividades regionais e desenvolvimento empreendedor e no roteiro, exploraram as cidades de Nossa Senhora da Glória e Itabaiana.

Os alunos conheceram a perspectiva econômica das cidades e puderam fazer um paralelo com os projetos que serão aplicados em Paulo Afonso. A atividade contou com a supervisão dos Professores Renivaldo Ferraz, Jacques Fernandes, Ivaldo Sales Júnior e Salomão David Vergne.

A intenção da atividade foi permitir aos estudantes ter uma visão abrangente de um modelo de economia regional que possui influência direta no desenvolvimento da cidade de Paulo Afonso e sua Economia. A cidade de Aracaju, e seu modelo de desenvolvimento Econômico serve de modelo para a região de Paulo Afonso há mais de dez anos, quando a cidade passou a ser polo de referência para modelos urbanos.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro