Bolsas e Linhas de Crédito

Monitoria: Laboratório Escola seleciona estudantes

- Coordenação do Curso de Biomedicina
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

O curso de bacharelado em Biomedicina divulgou nesta quinta-feira, 15, o edital de seleção de monitores para atuar no Laboratório Escola da Faculdade Sete de Setembro – LABESF. De acordo com as informações, estão sendo ofertadas quatro (4) vagas para atuar nos setores de Bioquímica Clínica, Uroanálise, Parasitologia Clínica, Imunologia Clínica e Hematologia Clínica.

Os interessados devem fazer sua inscrição até o dia 16 de dezembro, nesta sexta-feira, na secretaria do curso. A seleção dos candidatos será compreendida de análise curricular, prova escrita e entrevista.

Confira o edital completo CLIQUE AQUI

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp