“Aventura na Ilha” tem nova data - dia 11/12

- Denise Cordeiro / ASCOM

Quem tem planos ou fez inscrição para a super competição “Aventura na Ilha”, precisa ficar ligado. A atividade promovida pelos alunos do 6º período do curso de Educação Física da FASETE, agora será realizada no dia 11/12. A mudança aconteceu porque vários competidores vão estar trabalhando na data anterior (sábado dia 10).

O evento faz parte das atividades da disciplina “Teoria e Metodologia dos Esportes na Natureza”, ministrada pelo professor Kleber Nascimento. Um dos objetivos em promover esse evento é atrelar o ensino teórico a prática, promovendo a qualidade de vida e o esporte de aventura na cidade de Paulo Afonso.

A largada para a competição será na Prainha Ayrton Senna, envolvendo as modalidades natação e canoagem, logo após, os esportistas seguem para o asfalto com a corrida e o ciclismo, e a fase final acontecerá no pentatlo militar, localizado dentro do quartel da 1ª Companhia de Infantaria. Durante todo o percurso da prova, os organizadores e atletas, terão o acompanhamento da Guarda Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Ambulância e Exército.

Para participar, as equipes precisam ter pelo menos 5 atletas e no mínimo 1 mulher em cada. O valor da inscrição é de R$ 60,00 reais e podem ser realizadas com os alunos do 6º período de Educação Física, da Fasete. A Corrida “Aventura na Ilha” acontecerá às 7:30h.

Está esperando o quê para juntar os amigos e ir se divertir nessa aventura?

Para maiores informações ligue: (75) 98857-3299 – falar com Kleber Nascimento Jr.