Bolsas e Linhas de Crédito

ADAP

Atenção: prazo máximo para entrega de Relatório de Estágio não obrigatório

- ADAP
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP comunica a todos os alunos que estão realizando ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO que deverão atualizar a documentação correspondente ao mesmo no Departamento.

Os ESTÁGIOS NÃO OBRIGATÓRIOS, correspondem aos estágios extracurriculares, no qual é realizado visando o aperfeiçoamento profissional do aluno.

Deste modo, todos precisarão entregar o relatório semestral correspondente ao período 2016.2, na Secretaria Docente, até o dia 23/12/2016 (sexta-feira). Os alunos que não entregarem no prazo estabelecido, poderão ter seus contratos de estágio cancelados, entre outros impedimentos, de acordo com a cláusula sexta, parágrafo primeiro, inciso VII, do Termo de Compromisso firmado entre as partes interessadas, em conformidade com a Lei 11.788 de 25 de setembro de 2008.

Para os alunos do Curso de Direito que também realizam estágio no Núcleo de Prática Jurídica, a entrega do relatório solicitado pela ADAP é INDEPENDENTE DAS ATIVIDADES E SOLICITAÇÕES realizadas pelo NPJ.

Qualquer dúvida, quanto à elaboração do mesmo, os alunos deverão procurar a ADAP ou o (a) professor (a) orientador (a) de estágio, para evitar transtornos desnecessários e solucionarem em tempo hábil suas pendências.

É importante informá-los que há um MODELO DE RELATÓRIO PADRÃO que precisa ser seguido. (CLIQUE AQUI)

OBS.: O horário de atendimento será das 13h às 16h30min e das 19h às 22h, o (a) aluno (a) deverá realizar a entrega do Relatório na Secretaria Docente.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro