Profº Adailton conquista mestrado e agrega mais valor ao curso de Letras

- Denise Cordeiro / ASCOM

O professor do curso de Letras da FASETE, Adailton Alberto de Souza, comemorou mais uma grande etapa vencida em sua carreira profissional, junto com seus alunos e o coordenador do curso, professor Luiz José. Adailton que se graduou e se especializou, na FASETE, agora traz na sua bagagem de conhecimentos, o título de mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE e o nome do tema da sua defesa foi: “Orais e Ensino: O Debate para Resolução de Problemas no Ensino Fundamental – Séries Iniciais”.

“Para mim, é uma oportunidade de melhorar ainda mais a minha prática pedagógica em sala de aula. É também uma forma de reforçar a importância do professor que está em constante formação acadêmica”. Afirmou o mestre Adailton.