Estudantes do Ensino Médio de Itaparica/PE fazem visita a FASETE [FOTOS]

- Dorisvan Lira | ASCOM
Crédito: ASCOM/FASETE

O Ensino Médio é um momento decisivo para os jovens que, em geral, precisam começar a pensar em qual carreira desejam seguir. Para ajudar nessa escolha, a FASETE organiza visitas de colégios da cidade sede do campus e da região. Na última semana foi a vez da Escola de Referência no Ensino Médio (EREM) de Itaparica, Pernambuco.

Os 57 estudantes fizeram uma visita orientada às dependências da faculdade, acompanhados pela diretora Regina Celi e professores da EREM. Conduzidos pelo Setor Comercial do Departamento de Marketing, eles passaram pelos principais espaços como: laboratórios de saúde, sala do júri simulado, o complexo esportivo, entre outros.

No final, foi realizado um bate-papo com coordenadores e professores de cursos de graduação falou sobre os campos de atuação, os estudos e curiosidades sobre as profissões.

Mais sobre a FASETE

A Faculdade Sete de Setembro foi fundada há 14 anos e hoje oferece 9 cursos de graduação: Administração; Biomedicina; Direito; Educação Física (Licenciatura e Bacharelado); Enfermagem; Letras; Psicologia e Sistemas de Informação. Com uma infraestrutura ímpar, dentro do cenário regional, a FASETE conta com atuação em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Vem estudar aqui

Vestibular FASETE 2017.1 – Você um passo à frente.