ADAP

PROEDUC divulga resultado da classificação e lista de reclassificação

- Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP
Crédito: Arte de Antônio Sandro - ASCOM/FASETE

A Faculdade Sete de Setembro realizou a 1ª etapa do Processo de Seleção de Bolsistas do Programa de Bolsa Auxílio (PROEDUC). Por meio da Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP, a instituição torna público o Resultados da classificação e a lista de Reclassificação, através do edital Nº 088/2016 DE 10/10/2016.

O PROEDUC abriu oportunidades para todos os cursos ofertados pela FASETE, sendo que, nessas relações, 05 alunos estão na lista de resultados como contemplados (CLIQUE AQUI – Lista de contemplados) e 06 alunos estão na lista de reclassificados (CLIQUE AQUI – lista de reclassificação).

Confira mais informações sobre a seleção na página do PROEDUC. (CLIQUE AQUI)

Mais informações (75) 3501-0783.