ADAP

Vagas de Estágio para alunos de Biomedicina

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP da FASETE, informa que o Laboratório Água e Terra LTDA EPP, está recrutando candidatos a fim de participarem do processo seletivo para vagas de estágio remunerado. Segue abaixo algumas informações:

ÁREA DE CONCENTRAÇÃO:

- Físico-Químico

NÚMERO DE BOLSAS: 02 (Estágio remunerado)

REQUISITOS:

- Alunos matriculados entre o 2º e 8º períodos do Curso de Biomedicina;

- Disponibilidade de 20 horas semanais;

PROCESSO SELETIVO:

O processo seletivo contemplará duas fases. A primeira fase será constituída em entrevista, análise curricular; onde serão selecionados três candidatos para a fase seguinte. A segunda fase será uma prova prática, onde será observada a aptidão em laboratório e facilidade em aprendizado.

OBSERVAÇÕES:

O candidato deverá comparecer no dia da seleção, quarta-feira (26/10/2016), munido (a) de comprovante de matrícula, currículo e histórico da faculdade, todos impressos.

Local da seleção: Empresa Laboratório Água e Terra (R. da Grécia, 570, Centro -

Próximo ao Gelo Atenas).