ADAP

Vaga de Estágio para estudantes de Letras

- Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional – ADAP da Faculdade Sete de Setembro, no uso de suas atribuições, faz saber que a empresa Kumon, está recrutando alunas do curso de Licenciatura em Letras para vaga de estágio. Segue abaixo algumas informações sobre a vaga:

Função: Auxiliar em Educação

Atribuições: Corrigir o material dos alunos utilizando o gabarito, auxiliar os alunos durante as atividades em aula, atender o telefone, recepcionar alunos e pais, manter a sala organizada, distribuir panfleto na região, estudar a metodologia aplicada e fazer os cursos oferecidos (matemática, inglês e português), entre outros.

Pré-requisitos:

• Curso: LETRAS
  • Jornada: Período da tarde (Segunda à Sexta-Feira, 4 horas diárias)
  • Bom nível de Português
  • Saiba lidar com crianças
  • Sexo feminino
  • Vontade de aprender, determinação e organização.

Benefício: Bolsa auxílio compatível com mercado.

Os interessados devem enviar ou entregar Currículo Vitae, até o dia 21/10/2016, no e-mail leitesr@yahoo.com.br ou no endereço: Rua Tiradentes, 292, Centro – Paulo Afonso/BA.

Maiores informações, ligue para: (75) 3281-0984