FASETE - Faculdade de Sete de Setembro

Busca Buscar

Bolsas e Linhas de Crédito

Financeiro

Atenção: FIES oferece vagas remanescentes

- ASCOM | FASETE
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Crédito: ASCOM

O Fundo de Financiamento Estudantil ­– Fies está com inscrições abertas para vagas remanescentes no segundo semestre de 2016. O certame agora é voltado exclusivamente para quem está matriculado na FASETE.

Para concorrer, o interessado deve efetuar sua inscrição exclusivamente pela internet, no site do Sistema de Seleção Fies em http://fiesselecao.mec.gov.br. Mais informações sobre prazos e as etapas você pode conferir no edital (CLIQUE AQUI).

 

 

Como conseguir um financiamento para o Fies?

O candidato que deseja participar do Fies deve participarf de um processo de seleção para que exista assim uma democratização do financiamento e também se enquadrar em uma série de requisitos.

A seleção dos candidatos para o Fies é feita da seguinte forma, utilizando-se de critérios impessoais e transparentes que são definidos em um grande regulamento que é estabelecido pelo MEC.

Quem pode se inscrever às vagas remanescentes?

Pode se inscrever às vagas remanescentes do Fies 2º/2016 o estudante que, cumulativamente, atenda as seguintes condições:

  • tenha participado do Enem a partir da edição de 2010 e obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a zero;
  • possua renda familiar mensal bruta per capita de até 3 (três) salários mínimos.

 

Para mais informações, fale conosco através do nosso Departamento que trata de assuntos relacionados ao FIES, no telefone (75) 3501-0762.

 

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Leia Mais

1 até 12 de 62 Próximo »   Último »
Credenciada: FIES Prouni
Associada: ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância ABMES - Associação Brasileira de Montenedoras de Ensino Superior Crea-BA: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia MUTUA - Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA
Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro