Confira o edital do curso de extensão em Estatística Aplicada à Psicologia

- Coordenação do Curso de Psicologia

A Faculdade Sete de Setembro – FASETE, lança este edital e em conformidade com seu Regimento, torna público a sua comunidade acadêmica as inscrições para o Curso de Extensão em Estatística Aplicada à Psicologia.

Para se inscrever, os alunos precisam ter disponibilidade nos dias e horários mencionados no item VI deste edital; O público alvo, são os alunos matriculados no 3° período do Curso de Psicologia; As inscrições se darão por meio de assinatura do aluno em termo de interesse de participação; As vagas irão contemplar 35 (trinta e cinco) vagas e a inscrição é gratuita.

Veja o edital (CLIQUE AQUI)

CRONOGRAMA DO CURSO: o curso será ministrado pelo Prof. MSc. Thiago Cavalcante Lima, na sala B-21 desta IES – Instituição de Ensino Superior, nos dias 10, 17, 24 e 25 de outubro de 2016, das 21h10min às 22h50min, com carga horária de 08 horas/aula.