DTI

O Portal Acadêmico agora está em versão Mobile

- Departamento de Tecnologia

Agora o Portal Acadêmico acompanha os professores, alunos e responsáveis onde estiverem.

O Portal Acadêmico Mobile é uma ferramenta personalizada, projetada para dispositivos móveis. É possível consultar diversos serviços, em uma solução compatível com qualquer plataforma operacional (iOS, Android e Windows Phone).

Professor Mobile:

Acesso a horários, frequência diária, digitação de notas e faltas, plano de aula, disponibilidade de horário.

Aluno Mobile:

Acesso a horários, plano de aula, notas e faltas, disciplinas matriculadas, requerimentos, histórico acadêmico, quadro de avisos, extrato financeiro com informação do boleto.

Com essa solução, procuramos atingir:

• Mais agilidade no atendimento ao corpo discente e docente
  • Aumento da satisfação do corpo docente no atendimento institucional
  • Mais eficiência e produtividade
  • Prestação de serviços com tecnologia de ponta

O acesso ao Portal Acadêmico Mobile está disponível através do site da FASETE em sua versão mobile – CLIQUE AQUI.