FASETE Júnior

Network Day chegou pra ficar

- ASCOM FASETE Júnior
Crédito: Divulgação Com um público bastante seleto, atencioso e dinâmico, o evento pode proporcionar aos alunos a oportunidade de trocar experiências!

Na última sexta-feira, 06 de novembro, ocorreu na sala 3D do Colégio Sete, a primeira edição do grande Projeto Network Day da FASETE Júnior.

Com um público bastante seleto, atencioso e dinâmico, o evento pode proporcionar aos alunos a oportunidade de trocar experiências, realizar networking com os colegas de outras turmas, conhecer estratégias inovadoras e ampliar seus horizontes profissionais.

Esta noite do conhecimento, contou com a participação dos acadêmicos do 8º período do Curso de Bacharelado em Administração. Daví Alves debateu sobre a importância de Conhecer o mercado para lucrar mais, na Era do Neoconsumidor. Pois, com tantas mudanças acontecendo nos hábitos de consumo das pessoas é de fundamental importância, aprofundarmos nosso conhecimento sobre os diferentes tipos de consumidores. As perguntas que devemos fazer são: quem são eles? quais são os canais preferidos para efetuar a compra? quais são as principais categorias? quais as marcas mais valorizadas e por quê?

Em seguida, Iago Galindo trouxe uma ferramenta importantíssima para as empresas, o Benchmarking e explicou como extrair o melhor do mercado, para ser o melhor! Tendo em vista que a competitividade das empresas é um aspecto vital para as mesmas, diante da dinâmica dos mercados global e local. Pensando nisso, a abordagem de temas como esse se mostra importante, pois norteia o administrador no sentido de conhecer o meio no qual está inserido e também como desenvolver estratégias que propiciem seu desenvolvimento em parceria com outras organizações.

Para fechar esse primeiro ciclo, Marli Márcia abordou a Liderança e Motivação: como capacitar uma equipe de alto impacto. Pois o sucesso ou fracasso das organizações depende da maneira pela qual será conduzida. Neste sentido, surge a importância das pessoas na administração, destacando-se a figura do administrador, que, além de administrar a empresa, direciona as pessoas.

Com estas atividades, os membros da Júnior ganham experiência e know-how no mercado, estando capacitados e familiarizados com os diversos ambientes que essa área oferece.

"Não espere por oportunidades extraordinárias. Agarre ocasiões comuns e torne-as grandes! Homens fracos esperam por oportunidades, homens fortes criam-nas." - Orison Swett Marden

Aguarde novidades!

Mais informações sobre a Jr. no site: www.fasete.edu.br/junior

Siga a fanpage: facebook.com/FaseteJuniorOficial

CLIQUE AQUI seja um membro associado da FASETE JÚNIOR e vista a camisa do Empreendedorismo!