Bolsas e Linhas de Crédito

- Jacques Fernandes - Coordenador do Curso de Administração
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Crédito: Coordenação de Administração

Em mais uma ação pioneira, no dia 14 de outubro, o Projeto Futuros Empreendedores aportou no Auditório do IFBA Campus Paulo Afonso.

Desta vez, o objetivo foi qualificar a equipe gestora da Empresa Aristel Telecom, com o objetivo de apresentar as nuances e vertentes do empreendedorismo como alternativa de renda e mudança de vida.

O professor Jacques Fernandes, acompanhado dos estudantes Juliano e Rodrigo, fez a abertura com a explanação dos objetivos do Projeto. Equanto isso, na platéia, pais e filhos, juntos, estavam com olhos fitados em tudo que acontecia.

O objetivo do projeto é mostrar para os jovens e futuros empreendedores que o ato de empreender é uma das grandes realidades do cenário brasileiro, e que por isso, mais de 65% das vagas oferecidas no mercado vem das micros e pequenas empresas.

O projeto tem o aporte da FASETE JÚNIOR que a cada mês está realizando palestras, ações e intervenções no varejo local, promovendo integração, interação e motivação social.

No final, os estudantes deram seus depoimentos, falando de como foram transformados pela Administração, e como o ser empreendedor mudou sua realidade de vida.

O projeto Futuros Empreendedores mobiliza e reúne pessoas com o objetivo de fomentar a cultura empreendedora, vendo gente como a gente, que faz, de cada dia, uma nova oportunidade de transformar nosso país!

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro