FASETE Júnior

Alunos do IFBA Paulo Afonso visitam a Fasete Júnior

- FASETE JR.
Crédito: FASETE JR.

No dia 06 de agosto, os alunos do Curso de Engenharia Elétrica do IFBA Campus Paulo Afonso realizaram visita técnica a Empresa Júnior da Faculdade Sete de Setembro, a FASETE JÚNIOR.

O objetivo central da visita foi conhecer os trâmites para abertura e legalização de uma empresa júnior, ouvir relatos, compartilhar experiências com a equipe local, e colaborar com as visitas, no processo de abertura da Empresa Júnior ao Curso de Engenharia Elétrica do IFBA Campus Paulo Afonso.

Acompanhados da Profa Daniela Morozini, os estudantes e equipe foram recepcionados pelo Prof. Jacques Fernandes Santos, Coordenador de Administração e Supervisor Técnico da Júnior.

Sob os olhares atenciosos, os estudantes ouviram um pouco das experiências vividas pela Júnior. A estudante Mayara Cordeiro França, articuladora do Diretório Acadêmico de Engenharia Elétrica e pró-articuladora do movimento para fundação da Empresa Júnior no IF em Paulo Afonso, apresentou pontos e ponderações, que foram esclarecidos pelo Docente, mostrando os mais variados benefícios que uma Júnior pode gerar para a comunidade local.

Encerrando a visita, os estudantes e a Profa. Daniela acordaram com a equipe Júnior para um próximo encontro, no Auditório do IFBA para compartilhar com os demais acadêmicos a experiência vivida nesta visita técnica.

A Faculdade Sete de Setembro e toda a equipe da Fasete Júnior agradecem a visita dos estudantes do IFBA campus Paulo Afonso, renovando votos de parceria institucional no campo de produção e conhecimento.