FASETE Ambiental

FASETE Ambiental visita povoado Várzea

- Prof. Jacques Fernandes - Curso de Administração
Prof. Jacques Fernandes realizando a palestra para um público de 150 crianças e adolescentes sobre a importância da água

No dia 22 de março (Dia Mundial da Água) o Programa FASETE AMBIENTAL realizou mais uma ação. Desta vez, o projeto esteve na Escola Municipal Padre Lourenço, no Povoado Várzea (Zona Rural de Paulo Afonso).

A ação foi uma dinâmica, no modelo de palestra, realizada pelo Prof. Jacques Fernandes, para um público de 150 crianças e adolescentes sobre a importância da água, e como precisamos cuidar para que este recurso não falte.

O FASETE AMBIENTAL busca através destas ações fomentar uma nova perspectiva social diante da eminente necessidade de repensarmos a relação do homem com o meio ambiente. Assim, concretiza-se como o espaço onde a comunidade acadêmica dará sequência ao seu processo de socialização, buscando comportamentos ambientalmente corretos que devem ser aprendidos na prática, contribuindo para a formação de cidadãos responsáveis.

Na oportunidade, estiveram presentes os Professores Rogério Silva Balbino (Diretor da Escola) e Rodolfo, que realizaram o convite á FASETE, e demais Professores da Unidade Educacional.

A FASETE parabeniza a equipe da Secretaria Municipal de Educação pela iniciativa, e se coloca á disposição para demais projetos e ações.

#FASETEAMBIENTAL