DTI

Departamento de Tecnologia da FASETE recebe estudantes do IFBA

- Daví Alves - ASCOM
Crédito: Isaias Raphael Alunos puderam aperfeiçoar seus conhecimentos, vendo tudo na prática!
Alunos puderam aperfeiçoar seus conhecimentos, vendo tudo na prática!

Na manhã desta quinta-feira (13/02), a Faculdade Sete de Setembro - FASETE, recebeu uma visita técnica dos alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFBA – Sertão/Campus Paulo Afonso.

Acompanhados pelo Prof. Fabiano Amorim e Walter Barros - DTI, os alunos puderam conhecer um pouco mais sobre a Instituição e como funciona o Departamento de Tecnologia e Informação da faculdade, tendo a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos, vendo tudo na prática!