Bolsas e Linhas de Crédito

FASETE Ambiental

Dia "D" da coleta foi um sucesso

- Departamento de Administração
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Estudantes doaram para a ARPA todo o material coletado no Dia

Dando continuidade às ações Sustentáveis promovidas pelo programa FASETE AMBIENTAL os estudantes de Administração promoveram o DIA D DA COLETA SELETIVA.

A ação tinha como principal objetivo mostrar, educar e estimular a comunidade a perceber que é viável e possível promover a seletividade do lixo em Paulo Afonso, e verificar como ocorre a logística reversa.

Sob orientação das Professoras Cynthia Matosinho e Renata Cristine, os alunos promoveram uma série de ações preparatórias, tendo inclusive a participação do grupo PERCUSSICLANDO em apresentação especial da FASETE.

A atividade é mais uma contribuição da Disciplina “Atividade Interdisciplinar” para a prática dentro do Curso de Administração, que visa promover integração e simulações reais do ambiente a ser trabalhado.

Parabéns aos Estudantes e Professoras pela iniciativa.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro