Bolsas e Linhas de Crédito

FASETE marca presença no 2° Passeio Ciclístico da EMBASA

- André Luiz - ASCOM
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Crédito: André Luiz Estudantes e funcionários durante o 2° Passeio Ciclístico da EMBASA.
Estudantes e funcionários durante o 2° Passeio Ciclístico da EMBASA.

Acadêmicos de Educação Física, Enfermagem e colaboradores da Faculdade Sete de Setembro iniciaram muito bem a semana. Em plena segunda-feira (18/03), não faltou energia e disposição para alguns membros da comunidade acadêmica que participaram da 2ª edição do Passeio Ciclístico idealizado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) em alusão ao Dia Mundial da Água.

Durante a concentração, todos os presentes fizeram um minuto de silêncio pelo ciclista que teve o braço arrancado ao ser atropelado por um carro quando andava de bicicleta na avenida Paulista, em São Paulo.

Em seguida, fizeram uma série de alongamentos e saíram pedalando pelas ruas da cidade vestindo a camisa da campanha, cujo conceito: “Sustentável em cada gota”. Este evento também contou com a parceria dos Pedaleiros Bike Club.

Com esta brilhante iniciativa, o Programa FASETE Ambiental se uniu em prol do Meio Ambiente e dos recursos hídricos por acreditar que o direito à água é um dos direitos fundamentais do ser humano: o direito à vida!

Parabéns à Embasa pela continuidade deste grande evento e aos alunos e colaboradores que participaram desta bela atividade física.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro