FASETE Ambiental

"Abraço ao verde" movimentou Paulo Afonso

- ASCOM
Crédito: Ketilly Estudantes encerram o final de semana com ato no Parque Belvedere.
Estudantes encerram o final de semana com ato no Parque Belvedere.

No último fim de semana (dias 19 e 20 de maio) os estudantes do 7º período de Administração e o programa Fasete Ambiental promoveram a ação “Abraço ao Verde”. O intuito do projeto foi alertar a população local para a necessidade de criarmos hábitos limpos e corretos para proteção do meio ambiente.

As ações ocorreram no sábado e domingo, em vários pontos da cidade, inclusive nos balneários, que atualmente são áreas extremamente poluídas por material de descarte do consumo humano, como copos, pratos e garrafas.

Encerrando a atividade, o grupo se encontrou no domingo às 16:00 no Parque do Belvedere para um abraço fraterno ao verde.

O programa Fasete Ambiental agradece a todos os participantes da ação.