Bolsas e Linhas de Crédito

FASETE Ambiental

FASETE participa do passeio ciclístico da Embasa!

- Prof. Danilo Catelli
Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp
Crédito: Divulgação Alunos e funcionários da instituição participaram dos 3 Km de pedalada.
Alunos e funcionários da instituição participaram dos 3 Km de pedalada.

Nesta quinta-feira, 23 de março, comemora-se o dia Mundial da Água, e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu um Passeio Ciclístico de conscientização sobre o consumo adequado do nosso bem natural mais valioso!

E a FASETE não podia ficar de fora, alunos e funcionários da instituição participaram dos 3 Km de pedalada com muita energia e disposição, vestindo a camisa da campanha e estampando no peito a marca da FASETE Ambiental.

Conforme a Declaração Universal dos Direitos da Água: Ela é a seiva do nosso planeta, é a condição essencial de vida de todo ser vegetal, animal ou humano. Sem ela não poderíamos conceber como são a atmosfera, o clima, a vegetação, a cultura ou a agricultura. O direito à água é um dos direitos fundamentais do ser humano: o direito à vida!

Parabéns à Embasa pelo evento e aos alunos e colaboradores que participaram da campanha e dessa bela atividade física!

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp

Selo Instituição Socialmente Responsável 2015-2016 Colégio Sete de Setembro