Bolsas e Linhas de Crédito

Direito

8ª Jornada Jurídica acontecerá dias 24 e 25 de maio: inscrições a partir do dia 20/04 com valor promocional

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O maior evento na área do Direito realizado em Paulo Afonso e região acontecerá nos dias 24 e 25 de maio. É a Jornada Jurídica da Faculdade Sete de Setembro que está em sua 8ª edição, trazendo, mais uma vez, palestrantes renomados que abordarão temas atuais.Os palestrantes serão:

O mestre em Comunicação e diretor/presidente do Instituto Carlos Conce, Carlos Augusto Vasconcelos Conce Rocha; o mestre e doutor em Direito, Marcelo Labanca; o procurador federal em exercício na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional no Estado da Bahia, Matheus Carvalho; o doutor em Direito Penal Econômico, Gamil Föppel e o pós-doutor em Direito pela Université de Montreal, Fernando Amorim.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 20/04, pelo endereço http://www.fasete.edu.br/jornadajuridica e estará com valor promocional do 1º lote até 10/05:

Valores Estudantes e Egressos FASETE Estudantes Externos Profissionais
1º LOTE
De 20/04 a 10/05
R$ 60,00 R$ 90,00 R$ 120,00
2º LOTE
De 11 a 18/05
R$ 90,00 R$ 120,00 R$ 150,00

Serão disponibilizadas inscrições presenciais nos dias 09, 10, 17 e 18/05, no hall da Secretaria Acadêmica. O pagamento poderá ser realizado à vista no boleto na Tesouraria da Fasete ou no cartão de crédito em até 12x.

O evento acontecerá no Ginásio de Esportes do Colégio Sete de Setembro. Em breve, mais informações sobre a Jornada no link acima.

10 até 18 de 430 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »