Bolsas e Linhas de Crédito

Direito

Juizados Especiais Federais abrem inscrições para Conciliadores em Paulo Afonso/BA

- ADAP

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional (ADAP) da FASETE, no uso de suas atribuições faz saber aos interessados, que estão abertas as inscrições para Conciliadores, para atuar nos Juizados Especiais Federais Adjuntos da Subseção Judiciária de Paulo Afonso-BA. de acordo com instruções constantes no presente Edital, da RESOLUÇÃO/PRESI/COJEF Nº 16, de 10/06/2010, e dos convênios firmados com a Universidade Estadual da Bahia – UNEB e a Faculdade Sete de Setembro – FASETE.

Para Conciliador podem concorrer acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados no 8º, 9º ou 10º semestres e também os Bacharéis.

As inscrições serão realizadas no período de 02/04 a 02/05/2018, na sede da Subseção Judiciária de Paulo Afonso, localizada na Rua da Gangorra, Quadra 12, Lote 148-A, Bairro Alves de Souza, Paulo Afonso/BA, no período das 13h às 18h.

Os candidatos deverão dirigir-se ao local acima mencionado apresentando cópia da carteira de identidade, cópia do Histórico da Universidade ou Faculdade (inclusive para os já graduados), Comprovante de Matrícula para o semestre em curso (no caso dos estudantes do curso de Direito), bem como o currículo atualizado.

A inscrição deverá ser realizada pessoalmente pelo próprio candidato ou mediante procuração que outorgue poderes específicos ao procurador.

Para maiores detalhes confira o edital: CLIQUE AQUI.

10 até 18 de 430 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »