Bolsas e Linhas de Crédito

Direito

Seleção de alunos voluntários para a comissão organizadora da 8ª Jornada Jurídica

- Dep. Comunicação

A Faculdade Sete de Setembro – FASETE torna público à sua comunidade acadêmica a abertura das inscrições para seleção de alunos voluntários para a comissão organizadora da 8ª Jornada Jurídica.

Os alunos interessados deverão comparecer pessoalmente à Secretaria do Curso de Direito, no período de 09 a 12 de abril de 2018, das 14 às 16h ou das 19 às 22h para preenchimento do formulário de inscrição.

Veja todas as informações sobre a seleção no edital CLIQUE AQUI

A Jornada Jurídica será realizada nos dias 24 e 25 de maio e trará palestrantes como Matheus Carvalho, Marcelo Labanca, Gamil Föppel, Carlos Conce e Fernando Amorim. Inscrições estarão abertas a partir do dia 20/04.

10 até 18 de 430 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »