Bolsas e Linhas de Crédito

ADAP

Oportunidades de Estágio para alunos de Educação Física

- Departamento de Comunicação

A Assessoria de Desenvolvimento Acadêmico e Profissional - ADAP da FASETE, no uso de suas atribuições, comunica aos (as) interessados (as), que está aberto o processo seletivo para estágio voluntário no Colégio Sete de Setembro. Confira informações:

Pré-requisito:

- Alunos matriculados nos cursos de Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física da FASETE;

Atribuições:

- Acompanhar a prática das aulas de Educação Física Escolar, auxiliando os docentes nas necessidades das aulas;

- Acompanhar a prática das equipes de treinamento do Colégio Sete de Setembro, auxiliando os docentes nas necessidades das aulas;

- Participar do planejamento das aulas/treinos, juntamente com o professor supervisor.

Carga horária semanal: 10 horas

Turno do estágio: matutino e vespertino

Os interessados, devem entregar currículos (com foto) na ADAP, localizada no 1ºAndar, Bloco B, vizinho a sala B203 da FASETE, até o dia 28/02/2018, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 21h30.

OBS.: Ao final do estágio, os alunos receberão certificado de estágio voluntário.

10 até 18 de 355 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »