Bolsas e Linhas de Crédito

Sistemas de Informação

TecDebate acontece hoje, 16, para estudantes e egressos de Sistemas

- Natália Cleuber |Dep. Comunicação

O primeiro TecDebate do ano acontecerá no próximo dia 16 de abril, às 20h20, no Auditório do Colégio Sete de Setembro. O evento é organizado pela coordenação do curso de Sistemas de Informação da Fasete.

O tema “Como inspirar pessoas e monetizar o seu conhecimento?” será ministrado pelo egresso da Fasete, também ex-professor da instituição, o analista de sistemas, Jacson Junior, que, atualmente, trabalha na Companhia Hidroelétrica do São Francisco – Chesf.

De acordo com o coordenador do curso de Sistemas da Fasete, o professor mestre Ricardo Porto, este tema foi escolhido para que os acadêmicos possam empreender os seus conhecimentos e dessa forma, eles consigam, mesmo antes de concluir a graduação, atuar no mercado de trabalho, conquistar autonomia, aprimorar o currículo e, também, gerar recursos financeiros.

Os egressos que desejarem participar, basta entrar em contato com a coordenação do curso, ligando para 75 3501-0714, a partir das 13h.

No decorrer deste ano, acontecerão outras edições do TecDebate. Fique ligado!

10 até 18 de 197 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »