Bolsas e Linhas de Crédito

Enfermagem

Enfermagem: Curso de extensão sobre produção científica e carreira será ministrado pelo Ph.D Hudson Santos

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

O curso de bacharelado em Enfermagem da Faculdade Sete de Setembro realizará no dia 08 de maio o curso de extensão “Caminhos para a internacionalização: Produção científica e a construção da carreira profissional” que será ministrado pelo professor brasileiro, efetivo na Escola de Enfermagem da University of North Carolina, Estados Unidos, o Ph.D Hudson Santos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.fasete.edu.br/cursosepalestras ou CLIQUE AQUI o valor do investimento é de R$ 10, mais 1 Kg de alimento não perecível.

Essa é uma grande oportunidade para estudantes de todos os cursos de graduação que têm interesse em se aprofundar no campo da pesquisa científica e planejar a carreira.

Mais informações 75 3501.0714

10 até 18 de 151 « Primeiro   « Anterior   Próximo »   Último »